terça-feira, 11 de agosto de 2009

NEWSLETTER


A Newsletter é uma importante ferramente de comunicação interna capaz de possibilitar um canal direto de comunicação com o colaborador. Quando bem utilizada, é uma das ferramentas mais úteis para reunir informações gerais sobre a empresa, além de ser um meio dinâmico, barato, ágil e eficaz.


Essa comunicação com o funcionário deve ser regular e periódica, para que assim ganhe a confiança do colaborador, crie um vínculo com ele e seja um meio que os leitores possam se manter atualizados sobre acontecimentos que a organização está envolvida.


O que faz essa ferramenta completa e um grande sucesso da comunicação interna é que além de permitir a colaboração com segestões dos funcionários, ela também permite integrar as opiniões da administração da empresa com as dos colaboradores.

Flávia Médici

2 comentários:

  1. não só para o público interno, news é uma excelente ferramenta para qualquer público, ocappuccino tem a sua news, a expresso, para receber basta enviar e-mail para ocappuccino@gmail.com demonstrando interesse em receber

    mateus

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima ferramenta de envio de newsletter é a Nitronews - http://www.nitronews.com.br. Tem um plano gratuito e não dá nenhum problema, como mensagens indo para a caixa de spam. Recomendo!

    ResponderExcluir